17 de maio de 2012

Pelo direito de ser romântica

Deixe-me ser assim... Romântica.
Eu gosto de te mimar, de cuidar de você, gosto de prestar mais atenção em seus olhos enquanto os outros riem das suas piadas...
Eu observo e sou fã de cada gesto seu. Gosto de ver seu sorriso quando falo alguma besteira, e, por falar em sorriso, eu sei de cor todos os seus, e amo cada um deles. Amo mais ainda quando eles me fazem sorrir também.
Deixe-me ser assim... Romântica.
Eu não me importo de deixar de sair pra ficar com você e sua dor de cabeça, sua dor no corpo... Sua gripe... Quem é que não fica gripado? A gente vê um filme juntos, agarradinhos, e fica tudo certo.
Deixe-me ser assim, romântica, para eu sempre querer te fazer feliz, independente do que aconteça. Para eu te preparar surpresas, ainda que muito singelas. Para eu querer fazer alguma coisa nova a cada aniversário de namoro, porque rotina cansa. Você me deixa ser assim, né?
Mas, principalmente, deixe-me ser assim, romântica, para que eu nunca tenha medo de demonstrar meus sentimentos. Tenho medo, mesmo, é de um dia ser fria e seca, e de até nos momentos em que eu mais quiser dizer palavras de carinho, ou ter atitudes afetuosas, não conseguir porque durante muito tempo treinei isso. Isso é que eu não quero.
E eu prometo que, enquanto estiver viva, serei assim... Romântica.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário