Já faz tempo que eu não apareço por aqui... Vinha apenas porque nunca estava satisfeita com o visual do blog. E, por mais que adore escrever e desabafar em letras... Sou muito preguiçosa!
Mas agora eu vim, e não posso dizer que é pra ficar, pois sou inconstante, mas é para escrever delícias. Na verdade, uma delícia só: de como eu estou feliz. Porque amar é simplesmente delicioso!
É... Estou amando há algum tempo. E talvez isso até explique minha ausência... É que ando meio nas nuvens.
Sentir que nada mais precisa fazer sentido quando só há os dois juntos... Isso é muito bom! Não precisar de mais nada para se sentir bem...
Perceber que sede e fome, consideradas necessidades básicas... São mega relativas, já que você as esquece quando está com quem você ama. É tanto "nada" melhor pra fazer que o resto não importa tanto.
Sentir saudades só porque desligou o telefone, isso é amor.
Desejar ouvir aquela voz, tão familiar e peculiar, ao pé do ouvido, mesmo que estejam se falando há 10 cm de distância um do outro... Isso também é amor.
E o melhor de tudo que eu já descobri do amor: poucas palavras e pequenos gestos, porém simples e verdadeiros, são o que te faz ter a certeza de que ele é tudo o que você estava procurando. E seu futuro só poderá ser com ele, pois outro alguém não se encaixa.
Eu amo. Eu digo "eu te amo".
Nunca foi tão bom amar e me sentir amada!
Juana Castro
25 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário